.

.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ESPORTE NA REGIÃO

LIGA PAULISTA DE BASQUETEBOL

Seleção de Itapevi da Show e vence rival dentro do Complexo Desportivo João Salvarani Seleção de Itapevi é praticamente imbatível em sua casa. Confira abaixo um pouco do jogo entre a Seleção de Itapevi contra o time de Ribeirão Pires. Itapevi venceu por 90 x 38


 


Itapevi Cidade Blog - 2014

9 comentários:

JOÃO disse...

A Prefeitura deveria investir mais no nosso basquete. A quadra deveria receber uma nova pintura. O time de Itapevi tem chances de participar do NBB, mas para isso acontecer deveria haver um grande investimento, e a contratação de mais jogadores.
Quem sabe em um futuro próximo!

Jhon disse...

A administração esportiva em Itapevi é péssima. A prefeitura deveria investir mais nesta equipe de Basquete, e nos outros esportes! Tem muitas pessoas que praticam esportes em Itapevi que acabam em ficar sem inspiração e estão abandonando suas atividades esportivas!

Barros disse...

Quando o assunto é esporte essa prefeitura de Itapevi é um lixo! Não temos investimentos no esporte! O Esporte de Itapevi é um lixo porque não tem investimento! Nao temos assistir as nossas equipes jogar pois as mesmas se encontram sucateadas, a prefeitura acabou com handboll e outros esportes, não temos nem mesmo onde praticar! É uma droga! Caos!

Anônimo disse...

que porcaria, é triste e real!

Arie... disse...

ótimo time

DNS disse...

É Uma pena que essa prefeitura de lixo não investe em nosso esporte!

Guimarães disse...

Um time fantástico de verdadeiros guerreiros que nunca receberam o apoio dessa prefeitura, que sempre trabalhou contra o esporte.

Adauto disse...

Mas é assim em todo lugar! O único esporte que recebe investimentos é o futebol, por ser mafioso!
O ESPORTES SEGUE O PADRÃO FIFA !

Chappman Taylor disse...

Basketball Notta 10!