.

.

sábado, 28 de setembro de 2013

Esporte de Itapevi tem grande campeão no veterano


E. C. Cardoso campeão dos Veteranos 
Partida foi disputadíssima e acabou sendo decidido somente nos penalts. 

 A cidade de Itapevi conheceu o mais novo campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Itapevi – categoria Veterano. O Estádio André Nunes Júnior ficou pequeno no dia 14 (sábado) para a partida decisiva entre os times Itapevi Futebol Clube e Esporte Clube Cardoso. Durante todo o primeiro tempo os dois times fizeram um jogo forte e digno de campeões e com grandes oportunidades de gols para ambos os lados. Na segunda etapa, os veteranos voltaram a batalha de campo e não perderam o ritmo imposto durante a primeira parte do jogo.

  Até o vice-prefeito Fláudio Azevedo foi ao estádio municipal para acompanhar de perto a grande final dessa categoria.

 A grande equipe do Cardoso foi quem abriu o placar, que tentou administrar o resultado até o final do jogo. Mesmo com a torcida gritando e praticamente jogando a favor, a equipe do Cardoso não resistiu à pressão do adversário. Faltando poucos minutos para acabar a partida a equipe do Itapevi F.C. conseguiu fazer um grande gol, empatando o placar em 1 a 1. De acordo com o regulamento da LIF em caso de empate – na categoria Veterano – a decisão deve ser realizada nos pênaltis. Nas 5 primeiras cobranças todos os chutes foram convertidos. Nas cobranças alternadas –perde quem errar primeiro – a equipe do Cardoso venceu por 5 a 4, conquistando assim o título de campeão dos Veteranos de 2013. Durante a premiação o goleiro Itamar Chagas, da equipe campeã, também recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado da competição com apenas 10 gols sofridos. Já o título de artilheiro fico com o jogador da equipe vice-campeã. O atacante Cícero Alves marcou 10 gols durante a competição e ficou com o troféu de artilheiro. Blog Itapevi Cidade - 2013

Hoje dia 28 de setembro, acontece o inicio das grandes partidas semi-finais do campeonato municipal.

Divisão 1
O Time do Rainha se saiu campeão da primeira divisão do campeonato de Itapevi.
O placar da final foi Rainha 1x0 Hawai. O time do Hawai mesmo ficando com o vice-campeonato se consagrou com o goleiro menos vazado e com o artilheiro da competição Valdinei Gonçalves que marcou 8 gols.

Divisão 2

Na divisão 2 (segundona de Itapevi), o time do Caveira se sagrou campeão ao vencer o time do Ájax pelo placar de 3x2.


/////////////////////////////////////////////////////////////////

Túnel no Tempo (Times do Passado)







Foto1: Site de Itapevi
Foto2: Scanner
Blog Itapevi Cidade - 2013

3 comentários:

A.Barros disse...

...........................................................................
(HOJE: REUNIÃO PUBLICA) - 11/11/2013
Tema: Transporte Público
Horário e Local: 16:30 hs / Terminal de Itapevi ao lado do Viaduto.

Convido a toda a população para participar hoje no terminal de Itapevi no horário das 16:30, para discutirmos sobre os problemas do transporte público de Itapevi. Vamos discutir de uma forma pacifica todos os problemas que esta passando esse tipo de transporte. Vamos discutir melhorias, todos terão o direito de dar a sua opinião no megafone.
Carlos Barros um militante pacifico do Movimento Passe-Livre luta para termos um transporte digno que é o direito de todos os trabalhadores que lutam por melhores condições nos transporte públicos.

Participem: Hoje ''dia 11 de novembro''



Jandira - grande movimentação pública - dia 23/11 - 14:30 -
Tema: Transporte Público, Saúde e Educação.
Vamos discutir através de um protesto pacifico todos os problemas que estão afetando a cidade de Jandira. Vamos discutir os problemas do transporte público, a saúde, a educação e o lixo que esta tomando conta da cidade de Jandira.
Convido a todos a participar no dia 23-11.

(Compartilhe)
............................................................................

Isaias disse...

A cidade deveria investir urgente no esporte, pois o momento do nosso pais pede isso

Anônimo disse...

Parece que antigamente o nosso esporte era mais respeitado e tinha um melhor investimento!